Publicidade

Novo filme queer com Asa Akira mistura 'A Montanha Sagrada' com 'Garganta Profunda'

Ela é a estrela do novo filme pornô queer dirigido pela cantora e personalidade criativa Brooke Candy, 'I Love You', produzido em parceria com o Pornhub.

|
set 11 2018, 9:00pm
Publicidade

“Oi gente, dirigi o filme pornô dos meus sonhos em colaboração com o Pornhub!”, anunciou a cantora e personalidade criativa Brooke Candy no Twitter. “O filme é queer, sensual, grotesco, decadente e BIZARRO... Sugiro estourar uma pipoca, abrir um vinho e assistir com os amigos ou aquela pessoa que você está tentando seduzir.” Um bom conselho mesmo. Chamado I Love You, o projeto tem cenas lésbicas, gays e trans.

Com 40 minutos de duração, o filme conta com Asa Akira, que dispensa apresentações, dançando em câmera lenta pelo espaço com cabelo de Rapunzel e mamilos incrustados de strass; glitter de CG saindo de vaginas e homens muito lindos bebendo sêmen em uma concha. As tomadas picantes são acompanhadas de imagens de flores e títulos amarelos em letra cursiva estilo Instagram.

O filme foi dirigido por Brooke, que escalou a queridinha fashion da i-D Claire Barrow para a direção de arte. E dá pra perceber. Tudo acontece num cenário onírico com trilha sonora original da dupla de Nova York LEYA e design de som adicional por Sega Bodega. O filme é parte do Visionaries Director's Club do Pornhub, que já inclui uma colaboração com a rapper nova-iorquina Young M.A chamado The Gift.


Assista "Mulheres Diretoras na Pornografia Brasileira", primeiro episódio de nossa série TRANSE


Publicidade

“É um filme muito queer, extravagante e sensual”, Brooke disse a i-D, na estreia do novo clipe dela My Sex com participação de Mykki Blanco e Pussy Riot, sobre seu pornô pan-friendly. “Quando dei a ideia para o Pornhub, eu esperava criar um filme tipo A Montanha Sagrada encontra Garganta Profunda, para injetar um elemento de sensualidade numa indústria que precisa desesperadamente disso. Somos comandados por sexo, mas geralmente nosso guia é algum filme tosco com câmera na mão filmado em San Fernando Valley. Eu queria cenários bonitos, atores incríveis com carisma e beleza interior, e um departamento de arte sólido. Espero ter feito um pornô transcendental.”

A fotógrafa Sandy Kim fez retratos da estrela Asa Akira que ficaram sensacionais. Saque uma amostra exclusiva aqui:

Matéria originalmente publicada na i-D UK.

Siga a VICE Brasil no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Mais de vice