Music by VICE

Veja o Fat Mike, do NOFX, Chutando a Cara de um Fã

Ele estava com dorzinha, veio um fã e o agarrou. Adivinha qual foi a reação dele?

por Dan Ozzi
06 Novembro 2014, 6:29pm

Imagine, se conseguir, que você é o Fat Mike. Você está com uma puta dor na nuca. E você tá no palco, tocando alguma merda sobre pintos, cus e peido quando vem um cara com um chapeuzinho de pescador pra cantar junto com você sobre todos esses pintos, cus e peidos. Você não quer o cara ali. O que você faz?

a) Para o show e pede pra ele vazar
b) Espera os seguranças afastarem ele
c) Mete um socão seguido de um chute na cara do espertinho

Obviamente a opção C é o que ocorreu no vídeo acima, de um show do NOFX em Sydney. Coisas como essa tem um potencial enorme de dar merda nas internets, mas não entre os fãs fofos do NOFX. Mike e Alex (o cara do chapéu ridículo) fizeram as pazes usando a magia do Twitter. O cara até colocou isso de foto de perfil...

Desculpe Alex, eu estava morrendo de dor na nuca a noite inteira. Quando você me pegou pelo pescoço eu instinstivamente reagi. Ofensivamente...

Tudo bem Mike, eu esqueci completamente que você tinha mencionado sua dor na nuca. Eu tava muito bêbado.

E o mike ainda prometeu uma breja pro mano.

Alex, se você for no show de sexta, eu te pago uma breja. Só não vale jogar em mim, beleza?

Não é conta falsa. Aqui está a prova do meu lábio estourado e o chapéu que eu estava usando.

É isso amigos. Um final relativamente feliz sobre um garoto que levou um chute na cara.